Ancoradouro Atendimento 24 horas

ATENDIMENTO

EMERGENCIAL!

  

 

A Ancoradouro orgulhosamente coloca à sua disposição o serviço de Atendimento Emergencial.

Foi um longo trabalho, onde nossos profissionais se dedicaram integralmente para o sucesso deste projeto. Hoje você já pode contar com um dos melhores serviços do mercado. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um produto com o compromisso e a seriedade de sempre. Veja como funciona e, se necessário, contate nosso Departamento Comercial (clique aqui para ver os telefones) para mais informações (Horário Comercial).

  

Veja como funciona 

Estamos proporcionando à sua agência, a oportunidade de atender diversos serviços e necessidades solicitadas por seus clientes, Atendimento Emergencial em qualquer dia da semana.
Como: reserva e emissão de bilhetes ou e-tickets a qualquer tempo.
E o melhor: sem custo adicional para sua agência.

Para mantermos a qualidade e agilidade neste serviço, é necessária a utilização adequada do mesmo. Assim, solicitamos o cumprimento de alguns procedimentos. Lembramos que nossa proposta, na prestação deste serviço, é de atender exclusivamente casos emergenciais, portanto leia atentamente nossas instruções.

 


Horário de funcionamento:


De segunda à sexta-feira, das 19h00 até às 08h00 do dia seguinte. Aos sábados, das 12h00 até às 08h00 da segunda-feira.


Como você deve se identificar:


Tenha em mãos o login e a senha de acesso pessoal, que será solicitada quando fizer sua ligação ao nosso atendimento. Esta informação é essencial para a prestação do serviço. Sem ela, você não poderá ser atendido.

 


O que é considerado emergência?


São consideradas situações emergenciais os seguintes eventos:

-Cancelamentos no mesmo dia da emissão;

-Reemissões com prazo ou antecedência de compra para período em que nossos escritórios estejam fechados.

-Cancelamento de reserva para evitar no-show;

-Alteração de reserva com prazo, data de embarque, reemissões com prazo ou antecedência de compra em períodos em que nossos escritórios estejam fechados.

-Erros no Portal que impeçam a emissão ou cancelamento;

-Ou outras situações em que o atendimento emergencial evite qualquer prejuízo financeiro ao passageiro.